18.10.09

Conta Errada

Nesta fase da minha vida, sou, na maioria do tempo, pouco esclarecida.
Sou complicada e pouco lógica. Se fosse uma faca, acho que o meu destino seria o fundo da gaveta pois seria a faca nova que não corta. Pode ser que seja das características do Zodíaco: aquário com ascendente em gémeos... Agradeço ajuda na leitura destes signos. Tenho tendência a preocupar-me com o que não me diz respeito.
Acreditem, não é fácil de suportar. O meu imaginário, sempre que alguém "meu" comenta em fazer algo ou faz algo de estranho a mim, liga-se em piloto automático. Dum simples não atender o telefone, consigo visualizar alguém cair e partir os dentes na escada do meu prédio; ou ter um acidente brutal de carro e estar morto dentro do carro ou, e este mais leve, o meu pai sair com o cão e ser alvo de agressões (brutais) por parte de adolescentes... Aí! Acreditem, é um cansaço.
Sou influenciável, fico perdida de tal modo que preciso falar com toda a gente sobre os acontecimentos da minha vida. Não sei decidir e às vezes não consigo reproduzir opiniões pois tenho vergonha de exteriorizar-las. Aliás, neste meu percurso mais recente, exteriorizar tornou-se algo complicado...

I don't know why, I don't know how...

Gerir a mente... Preciso de conselhos dos melhores gurus.
Ou simplesmente, dar menos importância à minha cabeça. Nesta última hipótese nem preciso de comprimidos.
Esperar que me apareça o período neste próximos dias também pode ter bons resultados - o que o sexo masculino perde em não ser o feminino!!

PS- podem partilhar comigo sentimentos semelhantes. Sem medos, vamos lá! O máximo é chorarmos muiiiittttoooo e dormirmos que nem uns anjinhos... e, eventualmente, termos uma cara de desgraçada(o)s amanhã de manhã.


AH! Declaro a abertura oficial do blog depois dum período férias necessárias.

3 comentários:

  1. estava a ver que tinhas fechado o buteco! agora tens que vir mais vezes a esta janela, que a tua irmã gosta de te ver! :*

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia parece que temos 2 eu's dentro de nós, aquele que exteriorizamos e e aquele que opina sobre o que exteriozamos, portanto uma luta de titãs.
    Saudades tuas, miga.
    Aquele beijo, ó da vila.

    ResponderExcluir
  3. a faca nova no fundo da gaveta que não corta:-) muito bom. um beijo grande para ti ~ joãozita (talvez ainda te lembres de mim)

    ResponderExcluir