20.3.15

Sem Título

Vou reactivar o meu blog. A partir de hoje vou escrever unicamente sobre mim. Tudo o que levo cá dentro. Estou a trabalhar como administrativa. Gosto do contacto com as pessoas pois estou integrada num gabinete de apoio aos desempregados. Nada de gabinete tipo alcoólicos anónimos, apesar de às vezes ouvir mais do que a função exige. Gosto porque tem-me ajudado a perceber muitas coisas sobre a vida, as vidas e a minha vida. Mas talvez isto nem seja bem bem assim. O que eu sonho é costurar e fazer roupa. Para além disto, tenho uma sensibilidade para outras áreas da expressão criativa, adoro colagens e gosto de pintar. Mas sou patusca. Faço por encanto não com regra. E a verdade é que nunca funcionei bem com as regras. Não se vá pensar que sou socialmente apontada por se desregrada ou que me destaque por causar confusão. Nada disso. Vivo sonhando. Raramente estou em mente no local estático onde trabalho. Estou sempre sonhando com uma fuga. Estou sempre pensando num momento onde me transformo. A minha vida toda foi assim. Quero sempre o meu sonho. Custa-me desistir. Na verdade não quero. E procuro sempre, através das minhas pesquisas e procuras as inspirações para fazer do sonho realidade. Para conseguir parar ou pelo menos entender o choro da minha angústia constante. Porque doí-me esta inércia. No meu recurso ao desconhecido, e também por aproximação deste pelos meios tradicionais da minha educação, para apaziguar o meu descontentamento abro a Bíblia. Surge Isaías - 12 Hino do Resgate. Acalmo-me. Recorre ás palavras que surgem a minha frente como um calmante mas não arranca a raiz da insatisfação. Faço uma interpretação da mensagem ao encontro da minha vida. E fecho a Bíblia. Resigno-me. Penso que um dia vou conseguir ir ao encontro do meu sonho e que ele será a minha verdadeira salvação. O tempo passa e eu não sei sair desta bolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário